O Município de Braga, ciente de que a satisfação do munícipe é uma ferramenta fundamental na avaliação do seu desempenho enquanto prestadora de serviço público, disponibiliza esta área com o objetivo de auscultar a sua opinião.
A procura da melhoria contínua, com vista a melhorar a prestação do serviço público, é o principal compromisso estabelecido na nossa organização.
A sua opinião e colaboração é fundamental para prestarmos um serviço de qualidade, para que possamos criar novas alternativas e oferecer um atendimento cada vez mais eficaz.
O Município de Braga coloca à disposição dos munícipes o Serviço Online do Balcão Único, onde poderão ter acesso aos mais variados serviços municipais.
Cumprindo o desafio de aproximar os Munícipes aos Serviços Municipais, garantindo maior comodidade e rapidez no atendimento, esta plataforma constitui um novo canal de atendimento da Câmara Municipal de Braga.
O registo no Balcão Único Online é o primeiro passo para que se evitem deslocações desnecessárias ao atendimento presencial, através de um serviço rápido e simples. Consulte como o fazer em: Ajuda / Como Proceder.
Neste espaço, serão também disponibilizados de forma gradual, vários vídeos de apoio ao munícipe para a utilização da plataforma online. Para o efeito, consulte o menu superior deste portal “Ajuda” ou clique aqui.
Alguma dúvida quanto aos serviços disponibilizados na Plataforma? Consulte as Perguntas Frequentes.
Para mais informações ou sugestões, utilize o endereço eletrónico municipe@cm-braga.pt.
Para dificuldades na submissão online: municipe@cm-braga.pt.
Para dificuldades técnicas nos ficheiros(epaper) : urb.digital@cm-braga.pt.